Expat Forum For People Moving Overseas And Living Abroad banner

SSA - QUESTIONÁRIO DE CUMPRIMENTO ESTRANGEIRO - ALTERAÇÕES DE 2025

7K views 108 replies 21 participants last post by  HK Blues  
#1 ·
Com as mudanças que estamos vendo na SSA, quais são suas opiniões sobre como eles lidarão com o formulário 7162 (prova de vida) este ano? Não consigo imaginar que eles manterão o formulário manual. E mesmo que o fizessem, acho altamente provável que dê errado, e o recurso para ser reintegrado será restrito. O que vocês todos acham?

#2 ·
Estou um pouco fora do tópico, mas acho que o objetivo de todo o formulário é ver se o aposentado ainda está vivo.
Eles não querem pagar pessoas mortas.
Eu acho que pode ser melhor que os expatriados aposentados compareçam pessoalmente a cada 5 anos em uma embaixada, juntamente com seu passaporte ou identidade. Prova de vida. E apenas esquecer os formulários.
Mas a burocracia adora papel.

#5 ·
O que muda em 2025? Não ouvi dizer que alguma coisa está mudando. Sei que eles estão eliminando a fraude no sistema, mas isso não significa nada para aqueles que recebem pagamentos legalmente.
Não prenda a respiração, com o desfinanciamento da VA, por quanto tempo a VA em Manila vai durar? Foi basicamente criada para apoiar os filipinos americanos após a guerra, mas agora todos estão mortos.

#6 ·
Embora eu não tenha ideia do que vai acontecer com a SSA com o DOGE empunhando o machado, vá perguntar aos trabalhadores do governo legalmente empregados que foram demitidos, Deus sabe quantos milhares que estavam simplesmente fazendo seu trabalho....... agora eles vão fazer fila para receber benefícios, não contribuir com impostos e aumentar o crescente déficit.
Você menciona erradicar a fraude, para mim BS, pois nunca uma acusação foi feita contra ex-funcionários ou atuais,,,,,, não é fraude, ou lunáticos radicais,,,,,, todos nós sabemos o vencedor lá.
Algumas pessoas são péssimos empresários com egos enormes e quando algo dá errado? Todos os outros são culpados, como uma criança mimada e agora governando um país? Ou destruindo-o?

A questão é que quando os EUA espirram, o mundo pega um resfriado. Agora parece que o mundo está retaliando e eventualmente morderá o mestre.

OMO.

Saudações, Steve.

#9 ·
vá perguntar aos funcionários do governo legalmente empregados que foram demitidos, Deus sabe quantos milhares que estavam simplesmente fazendo seu trabalho......

Saúde, Steve.
Os funcionários são demitidos o tempo todo no setor privado. Esses funcionários do governo acham que tinham um emprego para a vida toda e agiram como tal, sendo preguiçosos e não fazendo seu trabalho. Contratados para trabalhar em um escritório e, de alguma forma, passaram a trabalhar em casa. Quando lhes disseram para voltar ao escritório, eles escolheram jogar os dados. Que bom..

#11 ·
"Eu quero desligá-lo e deixar que os tribunais descubram como querem administrar uma agência federal", disse o comissário interino da Previdência Social, Leland Dudek.
Eu acho que mesmo dizer que desligar os cheques para todos vai ter um grande impacto mental nas pessoas idosas. não apenas expatriados em risco.
OMG - Eu não estava ciente disso. Eu acabei de pesquisar online. Você está 100% certo. Todos estão em risco, e um risco muito alto.

#19 ·
Apenas uma observação, mas eu assisto o ASX-200 todos os dias e ele está intimamente ligado ao mercado americano e, embora todos possamos ganhar dinheiro, podemos perdê-lo com a mesma rapidez, mas, no geral, há muito crescimento e o velho ditado balanços e carrosséis.

Fato: através da administração Biden, o ASX australiano subiu de menos de 5.000 pontos herdados da administração Trump anterior, sob o velho tolo gagá, como alguns o chamam, em 4 anos subiu para 8.440 pontos (não um retorno ruim durante seu reinado) e em menos de 100 dias caiu para 7.930 e ainda está caindo sob o novo rei.

Como foi dito antes, o tempo dirá. Eu me importo pouco, pois estou no longo prazo e não sou um day trader.

No ínterim, o preço dos ovos, combustível e necessidades diárias não mudou, nem a guerra que terminará no dia 1. Nunca acredite nas bobagens que os políticos dizem para ganhar poder. Haverá dor ao longo desta jornada.

OMO.

Saudações, Steve.

#20 ·
Uma regra importante no investimento de mercado é que o desempenho do passado não é indicativo do futuro.
A economia dos EUA é impulsionada pelos gastos do consumidor e isso está indo para o lixo. As taxas de juros interromperam a tendência de queda e o ouro está indo para o céu.
Os mercados atingiram mínimas de correção.
A economia gosta de estabilidade, o ambiente atual carece de estabilidade.
Uma pessoa inteligente se tornaria um pouco mais líquida e investiria em coisas diferentes de todas as ações.
Como o próprio Trump está falando sobre a dor do mercado ser OK, isso me diz que ele está OK com as pessoas perdendo dinheiro. Então, quanta dor é considerada aceitável? Sinto muito pelas pessoas com pouco dinheiro que acreditam nas promessas de campanha. Eles perdem tudo, normalmente. Quer comprar um relógio de ouro, tênis de ouro, um NFT ou até mesmo um tesla? Muitas pessoas tolas que perdem dinheiro e depois há aquelas que o tiram delas.

#21 ·
Simples amcan, diversifique e aceite as vitórias e as perdas. Nos nossos anos mais velhos, é um jogo a longo prazo e tenha backups se a merda bater no ventilador.
Quanto ao que Trump diz? Amanhã será diferente e como apaziguar os investidores da Tesla, para não falar do acionista maioritário. Todos os ovos numa só cesta não é o caminho a seguir. Falando em ovos?

OMO.

Saudações, Steve.

#25 ·
Sim Gary, Ronald McDonald encontrou seu par, mencionou esse fato durante seu primeiro reinado.
É possível, dada a eliminação de custos, a Austrália fez isso anos atrás contra pensionistas que vivem em países estrangeiros e seus benefícios são menores do que os que vivem no país.
Simplesmente feliz por não precisar do drama nem da hipocrisia deles e viver uma ótima aposentadoria autofinanciada.

Saudações, Steve.

#26 ·
A partir de 31 de março de 2025, a SSA exigirá que todos os que recebem benefícios se inscrevam para a verificação online através do ssa.gov ou que compareçam pessoalmente a um escritório para se verificar. A verificação por telefone não será mais aceita. Também existem muitos escritórios dos EUA sendo fechados. Não tenho ideia de como isso afetará aqueles em outro país que recebem benefícios.

Uma pesquisa rápida no Google fornecerá mais detalhes.

#28 ·
Eu pensei que houve uma pressão no ano passado para forçar todas as pessoas online a usar login.me ou o outro aplicativo de identidade para todos os usuários da previdência social. Isso apenas está fechando o ciclo e fazendo com que o resto das pessoas entrem online.
Eu consigo entender o ponto de preocupação ao ver minha mãe navegar em um computador. Ela está sempre me ligando para perguntar se deve responder a mensagens pop-up.
Eu tenho um link seguro para o computador dela para me permitir corrigir ou revisar qualquer um de seus problemas. Mas e os idosos sem ninguém para ajudar? Eles estão propensos a uma pessoa roubar sua identidade sob o pretexto de ajudá-los.
O problema com a tecnologia é que ela é muito difícil de entender ou usar. A pessoa média não tem ideia de como um celular funciona ou um laptop, incluindo o que segurança significa.

#29 ·
Fico feliz em saber que você está ajudando sua mãe a navegar em um sistema que parece estranho para nós e simplesmente escrevemos uma carta há 50 anos, parabéns amcan. Sou abençoado com um parceiro 30 anos mais novo que sabe como consertar as coisas quando se trata de tecnologia, embora eu esteja online há 30 anos, ainda há coisas além de mim.
Quanto à SSA? Quem pode saber, pois a porcaria que está acontecendo muda diariamente ou até mesmo a cada hora. Canhões soltos?

Saudações, Steve.

#34 ·
Tudo é possível, Skater, dadas as palhaçadas e a desordem que se desenrolam nos EUA nos últimos meses, tenho a certeza de que muitos que os colocaram no poder estão agora a abanar a cabeça. Os efeitos são globais e terão ramificações a longo prazo a nível de confiança, não se caga nos seus aliados.

Certamente divertido para nós, de fora.

OMO.

Saudações, Steve.

#36 ·
Alguma atualização sobre o registro de erros?
Eu configurei o login.gov e também recebo o erro.
Eu tentei com e sem VPN. Mas preciso tentar durante o horário comercial.
Parece estranho que eles paralisem o site durante toda essa bagunça.
Acabei de ler que ele tem estado em alta e em baixa, pois o site estava sobrecarregado de tráfego. Então, provavelmente nada que você fez ou se você usou ou não uma VPN.

#39 ·
Ok. Não vou mais mascarar isso. É assim que vai acontecer:
  • Eles podem ou não enviar o formulário de "prova de vida" em junho.
  • Independentemente de o fazerem, e independentemente de o formulário ser preenchido e devolvido, a SSA irá por defeito registar como "não mais vivo".
  • Os benefícios cessarão em fevereiro do próximo ano.
  • Eles podem tentar recuperar o que já pagaram nos meses anteriores (sim, já foram vistos casos disso).
  • Terá de voar para os EUA e esperar que haja um escritório da SSA que ainda não tenha sido encerrado.
  • Se houver algum escritório desses que ainda não tenha sido encerrado, poderá ter de lutar durante dias para tentar provar que ainda está vivo. Mas NÃO será possível fazê-lo remotamente ou por telefone.

#44 ·
Demorou um pouco, mas finalmente acessei a SSA. Eu tenho IDme e login gov. Login gov funcionou depois de algumas tentativas e OTP para o telefone.
O site definitivamente tem mais problemas agora do que no passado, mas finalmente funcionou, o que é bom porque eles estão reduzindo o número de pessoas que atendem telefones.
Agora funciona como muitos sites do governo nas Filipinas, então não foi um grande ajuste para mim.;)

#45 ·
Demorou um pouco, mas finalmente acessei a SSA. Eu tenho IDme e login gov. Login gov funcionou depois de algumas tentativas e OTP para o telefone.
O site definitivamente tem mais problemas agora do que no passado, mas finalmente funcionou, o que é bom porque eles estão reduzindo o número de pessoas que atendem telefones.
Agora funciona como muitos sites do governo nas Filipinas, então não foi um grande ajuste para mim.;)
Eles demitiram muitos dos fixadores, então leva mais tempo para o site ser reparado, ele esteve em alta e baixa 2 ou 3 vezes nas últimas semanas. Você está agora entrando na fase FO de FAFO.